As variadas formas, as diferentes cores, os inumeráveis perfumes existentes na natureza, são dádivas a presentear aquele que contempla, observa e ama o que à sua volta existe.” Teresa de Calcutá

Leis Naturais e Imutáveis - Todos são iguais perante as Leis Espirituais - Por Fernando Faria

Aquele que pensa que pode passar por este mundo sem nenhum sobressalto, sem nenhum sofrimento, podemos dizer que está enganado, porque criaturas que assim imaginam pensam que são diferentes, porém no Universo todas são iguais perante as Leis Espirituais.

Quando o espírito está encarnado neste mundo escola tem que passar pelas experiências necessárias para a evolução do seu espírito, incluindo os sofrimentos, os momentos difíceis, onde são testados em sua espiritualidade. Ser testado só na bonança é mais difícil, porque tudo corre bem para a criatura; ela está sempre pronta a achar que a vida é maravilhosa. Mas ser testado na adversidade, aí é que o espírito mostra o seu real valor.

E o racionalista cristão mostra, dá exemplos, sabendo enfrentar todas as dificuldades com sobranceria, com valor e com coragem.

No Racionalismo Cristão, não se vem cumprir uma rotina tranquila e sim uma rotina edificante para a humanidade e para o próprio espírito.

O ser devidamente esclarecido que está passando por uma fase ruim, é porque há necessidade de passar, porque ela tem o dever de se encorajar e se firmar cada vez mais nos princípios fortificadores desta Filosofia Espiritualista.

Leis Naturais e Imutáveis - Todos são iguais perante as Leis Espirituais
Por Fernando Faria
Colaboração Rute Helena Macário

Casa-Chefe Rio de Janeiro
CONVITE

A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:


Visite nossa Filial Petrópolis 
a entrada é franca e todos são bem-vindos!

Poderá gostar de conhecer: